17/09/2010

Mourinho assediado para vários cargos


Mourinho ao comando da selecção nacional (nem que seja durante dois jogos) é um cenário cada vez mais improvável. Os responsáveis do Real Madrid não estão dispostos a abrir mão do treinador português para que "faça uma perninha" na selecção do seu país.


Contudo, Informação ao Contrário apurou que este não é o único convite que "o especial" recebeu nos últimos tempos. Pouco depois de ter assinado pelo clube da capital espanhola, Mourinho recebeu uma proposta para treinar a equipa de empregados de mesa do restaurante "O Tó", na Pontinha. Segundo o proprietário daquele espaço, Tó António, "fiz efectivamente um convite ao Mourinho para vir cá treinar os meus empregados. Queria que melhorasse a condição técnico-táctica deles, nomeadamente às quintas e sextas que é quando temos a casa cheia e fazemos um arroz de Polvo e a equipa não está a responder em condições. Estamos a perder rendimento", confessa. Mourinho terá recusado a proposta porque o arroz de Polvo alegadamente não consta nos seus pratos favoritos.

Mas este foi apenas um dos convites recusados. Também o Executivo de José Sócrates tentou convencer Mourinho a ocupar o cargo de Primeiro-Ministro durante uns meses para ver se "punha ordem nisto" confidenciou fonte próxima.
Outra proposta que terá sido declinada foi da Unidade Nacional de Trânsito, mais precisamente o destacamento que vigia o IC 19. Aquela força queria Mourinho a controlar o trânsito no troço "entre os quilómetros 53 e 71", que são aqueles onde se regista maior congestionamento do trânsito. Os militares acreditavam que José Mourinho conseguiria disciplinar os condutores, tal como fez pelos com os jogadores dos clube por onde passou.

Sem comentários: