17/09/2010

Donaltim revoltado por não ter sido considerado para cargo na Selecção.

Donaltim e o seu inseparável parceiro Freixo,
 apontado como possível adjunto.

O segundo pato mais famoso da História, Donaltim, que fazia as alegrias dos espectadores da SIC, nomeadamente no extinto programa da apresentadora Fátima Lopes, confessou publicamente estar “revoltado e magoado” com a atitude da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) por não o ter considerado para o cargo de treinador de campo. Um posto para o qual tem sido apontado o nome de Paulo Bento. Segundo Donaltim, “não percebo porque é que a FPF está a pensar no Paulo Bento para treinador de campo! Tudo bem que ele tem mais anos e experiência de treinador que eu. Mas eu tenho muitos anos a fazer de fantoche! O meu currículo fala por si!”, afirma, indignado.

Para rematar a sua tese de que seria o treinador de campo ideal para trabalhar na Selecção, Donaltim avança com o seu argumento principal, “E depois, se é para sermos enrabados pela Dinamarca e pela Islândia, eu também já tenho mais experiência nessa área, que o diga o Freixo (ndr. o simpático senhor que acompanha Donaltim nas suas aparições públicas)”.
Instada a comentar as declarações de Donaltim, a FPF remeteu-se ao silêncio.

Sem comentários: