04/10/2010

Sporting oferece vales de desconto em marcas de luxo aos adeptos

O Sporting está a presentear os seus adeptos com algo mais do que as exibições sofríveis da sua equipa de futebol. O clube de Alvalade, que deu que falar quando o Conselho Directivo emitiu uma norma interna onde proíbe os seus funcionários de envergarem calças de ganga nas instalações, está a oferecer vales de desconto em marcas de luxo aos seus adeptos.
Sempre que estes se deslocam ao Estádio de Alvalade para assistir aos jogos recebem, à entrada, um vale de desconto para adquirirem roupa em lojas de marcas tão reputadas como a Burberry, Gant, Tommy Hilfiger, Rockport.
Há também um serviço inovador para os sócios gold do clube. Quando estão a entrar no estádio, no momento em que estão a ser revistados, um alfaiate tira, ao mesmo tempo, as medidas ao sócio, o qual receberá depois o seu fato em casa.
Segundo fonte interna do clube, "pretendemos ter adeptos bem vestidos. que causem bom impacto junto dos visitantes estrangeiros que se desloquem ao nosso estádio. Não achamos nada agradável ver aqueles tipos peludos, em tronco nu. É completamente incoerente com os valores do Sporting"
Costinha, director para o futebol do clube de Alvalade,
não deverá  ter nada a ver com esta decisão, como se pode observar pela foto
.

Recorde-se que além das calças de ganga, aquele órgão do Sporting também proíbe a utilização de "calções, bermudas, ténis ou chinelos". Está assim definida a nova política de futuras contratações leoninas, renegando por completo os atletas brasileiros. Outra norma que levantou alguma polémica foi a obrigatoriedade de utilizar um blazer para frequentar a Tribuna Presidencial do estádio. Apesar dessa obrigação, o Conselho Directivo leonino cedeu noutras questões. A partir de agora não é necessária inteligência para frequentar aquele espaço.

Sem comentários: