07/09/2010

Piloto Automático da Selecção Nacional avariado

Após o empate com a selecção do Chipre (país cuja localização 87% dos portugueses não sabe apontar num mapa, indicando frequentemente e erradamente uma qualquer ilha grega ao calhas) a 4 bolas e a derrota com a Noruega, a Federação Portuguesa de Futebol contactou a empresa indonésia Swen Tsae Ti (numa tradução literal, "Lixaram-nos com Timor, agora vão-se f*der"), fornecedora do dito sistema,  por alegados problemas de fiabilidade com o piloto automático.
Aspecto do Agostinhus Navtec Oliv 2.0 utilizado na
Selecção Portuguesa de Futebol.
Informação ao Contrário sabe que o referido sistema já existia há alguns anos, mas ainda não teria sido testado convenientemente. De acordo com os responsáveis indonésios, o "Agostinhus Navtec Oliv 2.0" é um dos sistemas mais fiáveis e com mais anos no mercado, contando com poucas falhas conhecidas. Os indonésios desconfiam que o problema deverá estar numa falha humana, mais precisamente na utilização por parte da Federação portuguesa. Após colocarem de parte o "Free Control Charles QRZ" da inglesa "U fuck it UP", Madaíl e seus pares tiveram que recorrer ao velhinho, e aparentemente fiável, "Agostinhus Navtec Oliv 2.0" que no entanto parece não estar a funcionar correctamente, como se pode ver pelos últimos resultados da Selecção portuguesa.

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